quinta-feira, 26 de maio de 2011

'Tá tudo lixado...



P.s.: Para ter legendas em inglês, clicar em "CC" (canto inferior direito do vídeo) e seleccionar.

2 comentários:

  1. estou a ver que es daquelas que passado algum tempo no estrangeiro se acha mais importante.. so por essa ; "Epá, não abusem da minha paciência e boa vontade!" , quando pelo que percebi, estavam apenas a pedir uma simples ajuda, não te esqueças de que quando foste para ai secalhar gostavas que te ajudassem..

    tambem estou no estrangeiro e sei muito bem como é a maioria dos portugueses quando ja estao a algum tempo.. rebaixam os recem chegados.. é muito triste

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está o meu amigo, que já há algum tempo não aparecia: O Anónimo!
    Meu caro Anónimo: triste, triste, é perceber que os que querem vir para fora nem sequer se dão ao trabalho de pesquisar / procurar / informar-se sobre o assunto. Ou tu pensas que eu cheguei onde cheguei por ler o "manual do recém-chegado tuga ao estrangeiro"?? Ou tu pensas (como alguns) que eu tenho OBRIGAÇÃO de prestar o "serviço público" e dar a papinha toda feita ao pessoal que quer sair de Portugal? Sabes quantos e-mails recebo por semana a "pedirem-me trabalho"??? São dezenas por mês, e com (as mesmas) perguntas cujas respostas já se encontravam neste blogue! Não, NÃO ABUSEM DA MINHA PACIÊNCIA e boa vontade, pois já escrevi demasiada informação útil neste blogue, e se o pessoal quer MESMO sair de Portugal, que ponha os neurónios a trabalhar.

    p.s.1: Triste, triste, é um comentário como o teu, Anónimo :)

    p.s.2: Sabes, Anónimo, eu até nem tinha de publicar o teu comentário. Mas sou assim, uma gaja cheia de "boa vontade"

    p.s.3: E já agora, que tal usar o corrector ortográfico? Deixa estar, nao vás agora procurar na net um corrector ortográfico! Eu coloco ali na minha lista de blogues ;) (já está!) Quem é uma tipa porreira, quem é?

    ResponderEliminar