segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Anita na praia


Ouvi dizer que o pessoal anda meio aborrecido em Portugal. Tempos de férias e tal e sol, nem visto. Por aqui, também não tem sido melhor, já que os emigras foram todos de férias. Só ficaram mesmo aqueles que aguardam pelo tempo de Inverno para ir dar os seus passeios. Mas mesmo assim, tenta-se preencher algumas falhas, como por exemplo: IR À PRAIA. Ah, pois é! Aqui bem no norte também há praia. E que bem que se está lá, como podem ver pelas fotos.
É um local parecido com... :D Algarve, admirem-se! Quer dizer... Ok, não tão parecido com Algarve. Mas é sem dúvida um sítio turístico com muita gente.
O R. ainda chegou a tomar uma banhoca, depois de eu insistir com ele que a água estava maravilhosa (pelo menos para os meus pés :D ) mas depois acagaçou-se com as "Águas-vivas". Pelo que percebi, só as que tem um anel vermelho é que são perigosas.
Acabámos o dia a assistir a um maravilhoso Pôr-do-sol de um lado, e a lua cheia do outro. Não estava à espera de uma surpresa destas por estas bandas, devo confessar…

4 comentários:

  1. Tão bom ;) são daquelas surpresas que sabem mesmo bem ;) por aqui, fizemos o mesmo no sábado...há que aproveitar todo o bocadinho de sol ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois... Já que o sol é de pouca dura :( Por aqui já vai começando a chover :( Ainda agora estava a começar a gostar deste calorzinho e já começa a chover com mais frequência. Ai... "Aqueles" dias estão prestes a chegar: gorro, luvas, casaco corta-vento, caneleiras, botas, creme Nivea para os lábios, etc, etc, etc.

    ResponderEliminar
  3. E eu que nao fazia ideia da existencia de uma praia como esta. E parece que há muito mais, e ainda melhores :D

    ResponderEliminar