quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Oito pés direitos


Foi uma óptima maneira de começar o ano 2008. Não com um pé direito mas sim com 8 pés direitos! Por isso, tem tudo para dar resultado!
Não eram as "férias de Inverno" que alguns sonhavam (com 5 metros de neve) mas deu para esquecer a ideia por alguns anos. Ou seja, próximas férias...? Na praia, p.f.!
A neve é realmente um espectáculo lindíssimo com que a natureza nos costuma brindar por estas bandas, mas o frio... Por vezes é uma sensação de sofrimento tal, que já nem queremos saber qual o monumento que iremos ver a seguir, nem que nunca assistimos a uma paisagem tão branca como aquela. E para combater o frio que se sente é preciso entrar num café de hora em hora, tomar algo quente, e ganhar coragem para mais uma hora na rua. (Não sei porquê, mas o meu pé esquerdo detesta frio. Mais do que o direito! É que nem o sinto!). E daí a necessidade de umas roupinhas bem quentinhas e confortáveis. E de preferência compradas a metade do preço! (o que em Hamburgo se consegue facilmente, até mais do que em Berlim, seja Verão ou Inverno).

Para os que pensam em visitar-nos, acho que a mensagem foi clara: sem frio, Hamburgo é apaixonante.

Sem comentários:

Enviar um comentário