quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Alegre casinha no r/c a contar do céu


Já temos cama, sofá CAMA, mesa e cadeiras e ainda um frigorífico novo! Já nos encontramos em condições de receber-vos!
Os fim-de-semana têm sido passados a gastar dinheiro em coisas essenciais para a "alegre casinha". Mas não é só comprar! Para além disso há que transportar o material na fantástica carrinha Skoda, carregar até ao 4o piso, montar e limpar... "Alegremente", claro. Ontem fizemos uma pausa nos afazeres da casa e fomos até ao Stadtpark ver corrida de carros e motas fabricados antes de 1975. Apesar do barulho quase ensurdecedor no caso das motas, foi porreiro. E eles aceleravam mesmo!

O meu trabalho part-time está prestes a terminar, vamos ver se me querem por cá a fazer mais umas horitas... Tem sido engraçado telefonar para Portugal, ouvir e responder em português, esta língua tão suave para os meus ouvidos. Mas hoje tive direito a bolo (e já vão em 5 fatias comidas! e uma guardada para o R.) vindo directamente do estúdio fotográfico. Para quem não se lembra, a "Der Feinschmecker" é uma revista de Gourmet... Hum!!!! eh eh

Ouvi dizer que por Terras Lusas finalmente chegou o Verão! Por aqui, chove... chove e chove. Frio a sério, ainda não se sente. Mas não tenho andado de bicicleta. Decidi comprar o passe mensal do U-Bahn. Assim sempre tenho uma 2a escolha para dias como este (fraquinha!!!!!). O R. ainda não se rendeu ao passe mensal e lá vai ele todo contente de bicicleta para o trabalho!

Bom... como vêem, nenhuma grande novidade. E pouca inspiração para escrever.

4 comentários:

  1. Desejo muita sorte para os 2, eu mantenho-me desde lado a acompnhar as vossas aventuras com a mobilia de casa! ;)

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Estreliña, obrigada pela companhia!
    Espero q gostes da "minha" história :)

    ResponderEliminar
  3. só para deixar um abraço e um beijinho de nós, que também fizemos o mesmo mas em Fev de 2006, estamos mesmo "por cima", na Dinamarca, e sempre que queiram, podem vir cá passar um fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. balexandre, obrigada pelo carinho e aqui fica a retribuição! eh eh O mundo está a ficar mesmo pequeno para nós, portugueses... :D
    Visitas guiadas a Hamburgo também se arranjam ;)

    ResponderEliminar